MAIS FILMES EM 2015: DEZEMBRO

25 janeiro 2016 |

Indicação de dezembro sendo postada quase em fevereiro? Tô certinha. Relevem, por favor. Em breve falo sobre planos pra 2016 e porquê o blog vai ficar meio parado nos primeiros meses.

Comecei dezembro com Maze Runner: Prova de Fogo, o que foi um erro. Sabe quando você se diverte assistindo algo, gosta da ação e tudo, mas quando para pra pensar no roteiro só vem a mente um grande WTF?! Foi isso. Cadê motivação? Cadê respostas? Cadê sentido? W.C.K.D is not good at all.

Depois vi PAN que, apesar das críticas negativas, achei bem legal. Não é incrível nem surpreendente, mas até excedeu as minhas expectativas. Meu crush pelo Garrett Hedlund pode ter algo a ver com isso. Só um pouco.


Aí, assisti aos episódios IV, V e VI de Star Wars para me inteirar da história, antes de ir ao cinema ver O Despertar da Força. A série clássica só me conquistou pelos personagens, já que eu tenho um certo problema com filmes trash (não consigo levar a sério, desculpa, não me julguem).

Já a nova trilogia começou muito bem, tanto na história quanto nos personagens. Rey e BB-8 são maravilhosos, e até o bebê chorão do Kylo Ren é interessante. Provavelmente o melhor filme do ano.

E com isso eu encerrei 2015 com 58 novos filmes assistidos. Fiquei feliz.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo