WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

17 dezembro 2015 |
Pra quem não sabe, meu aniversário está chegando (é dia 29 de dezembro, aceito depoimentos). Então eu resolvi fazer uma singela wishlist pra tornar a vida mais fácil pros amigos e familiares. Tá mentira, sei que não vou ganhar nada disso, mas já fica registrada minha lista de compras pra 2016.


1 - Essa calça social teve que entrar na lista, porque não consigo tirá-la da cabeça. Não sou executiva nem nada, mas acho roupa de alfaiataria a coisa mais chique desse mundo. Comprei uma recentemente, mas ainda quero uma igual a da foto. De quebra, aceito também o sapato!

2 - Acho meio palhaçada comprar box de série incompleta, sabe? Não faz sentido e meu TOC apita forte, mas esse box de A Song of Ice & Fire é a exceção!

3 - Poderiam entrar 845632 Funkos nessa wishlist, mas coloquei só esse de Katniss com arco e flecha para simbolizar todos.

4 - Quero esse Harry Potter Pop-Up desde que foi lançado, mas o desejo aumentou depois que conheci essa booktuber que enquadrou as coisas (até o Mapa do Maroto!) e colocou na parede. Vai ficar lindo na minha também!

5 - Já tenho a coleção de Harry Potter com a imagem de Hogwarts, mas é em inglês, e me sinto no direito (tá na lei do fã, mãe!) de querer essa também. É em português, de capa dura, com textura de couro. Só amor! ♥
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo