MAIS FILMES EM 2015: NOVEMBRO

11 dezembro 2015 |

Andei sumida por motivos de final de período, como sempre, mas agora TO DE FÉRIAAAS e vou tentar dar mais atenção pro blog, também como sempre. Tentar porque férias é aquele período em que a gente faz as coisas que não conseguiu fazer durante o ano todo né? Tipo fazer cursos e arrumar um emprego e ir pra academia (não, você não leu errado). Anyway, vamos às indicações de novembro:

O Que Nós Fizemos No Nosso Feriado eu vi no Netflix só porque tinha David Tennant (de Doctor Who e Jessica Jones) e Rosamund Pike (de Garota Exemplar) como protagonistas. Parece só mais um clichê de um casal quase-divorciado tentando fazer tudo parecer normal pros filhos e o resto da família, mas acredite, não é. Ele ensina um pouco sobre vida e morte, tem tiradas super engraçadas e as crianças são maravilhosas, sério.

Homem-Formiga eu tive que esperar horrores pra ver com qualidade boa (não se faz mais pirataria como antigamente viu?). Achei ótimo como tudo da Marvel, mas ainda não engoli esse conceito de super-traje que fica minúsculo ou gigante apertando um botão. Super-soldado? Ok. Um cara que encolhe? Nem tanto.

E, salvando o melhor pro final, assisti Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. Vocês sabem que é minha franquia preferida atualmente, mas vou falar, não foi perfeito não. Teve duas coisas que não gostei: Prim e epílogo. Aguardem que minha crítica vai sair em breve (talvez).

Tem algum filme pra me indicar? Deixa aí nos comentários :-)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo