MAIS FILMES EM 2015: OUTUBRO

12 novembro 2015 |

Novembro tá quase na metade, então vamos aos filmes que eu vi em Outubro:

Comecei por Cidades de Papel e, sinceramente, achei meio qualquer coisa. Quer dizer, ele é legal se você descartar toda a coisa de "vamos até o fim do mundo encontrar a chata da Margot" e focar só nos amigos - o que é a moral da história, na verdade. A melhor cena é quando o lindo do Ansel Elgort aparece no posto de gasolina ♥

Exterminador do Futuro: Gênesis eu até gostei bastante, porque não sou ligada nos clássicos. Achei que ação e atuações foram legais. Já o namorado achou que "ficou cheio de furos" e "que Sarah Connor é essa?".

Mr. Nobody é um filme louco porém incrível onde, no futuro, acompanhamos a história de vida do "último homem mortal da Terra". Daqueles filmes "cabeça" que levantam mais perguntas do que respostas, mas a verdade é que eu adorei.


O Impossível conta a estória real de uma família que sobreviveu ao tsunami devastador que atingiu a Tailândia em 2004. É desesperador de se ver o momento que a onda gigante atinge a terra. Na verdade, fiquei tensa do começo ao fim.

Em Divertida Mente a gente conhece as pequenas vozes dentro da cabeça da Riley enquanto ela cresce e passa pelas fases da vida. Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza são perfeitamente retratados e me fizeram rir e chorar mais de uma vez durante o filme. Uma das partes mais legais é quando vemos também as emoções dos pais da Riley. Preciso dizer que me identifiquei com a Sadness mais do que eu gostaria?

Tem algum filme pra me indicar? Deixa nos comentários!
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo