RANDOM #2: SENDO STALKER E YOUTUBER

09 outubro 2015 |
Esse semestre tá sendo tão corrido por causa dos trabalhos da faculdade que, quando eu consigo parar pra escrever aqui, é meio que um milagre. Por isso, resolvi ressuscitar o "Random" porque ele é ótimo nesses momentos de correria, dá pra fazer um resumo legal do que andou rolando, sem ficar chato nem liberar o post só 325426546 dias depois do acontecido. Mas, vamos aos fatos:


1) Eu falei, lá no post dos filmes que eu vi em Agosto, que falaria sobre a premiere de O Agente da UNCLE no Rio. Aí o tempo passou, o filme até saiu dos cinemas, e não consegui escrever sobre. Porém, tá aqui um apanhado geral dos fatos: fui de acompanhante porque o namô que foi convidado, então não pude deixar de lembrar desse gif; chegamos tarde e tava cheio então não deu pra ficar na grade nem pegar autógrafo nem tirar foto com os atores; achei o Henry Cavill muito travado/antipático/inglês, já o Armie Hammer é fofo e o homem mais bonito que já vi ~pessoalmente~ e até consegui tirar uma selfie "com ele" (de stalker, segundo o namô HAHA). Foi ótimo, já quero ir em vários eventos ;-)

2) Outra coisa que não postei sobre foi o Rock in Rio. Como eu já tinha falado, foi minha primeira vez lá, o namô tinha insistido muito pra que eu fosse e escolhi o dia da Rihanna. Foi uma das experiências mais legais da vida. Fiquei bem surpresa com o quanto foi organizado e tranquilo, não só pra chegar lá de busão como lá dentro mesmo. A impressão que eu tinha antes era de que ficaria a noite toda em pé sem me mexer e passando fome, mas não teve nada disso. Ver o Sheppard conseguindo animar todo mundo mesmo sendo "desconhecido", ouvir o maravilhoso do Sam Smith com suas letras depressivas e a Rihanna maconheira falando mais shit do que eu achava possível foi realmente incrível. Certeza que 2017 estarei lá de novo!

3) AGORA EU TENHO UMA CÂMERA! Peguei minha GoPobre essa semana e isso significa que teremos vídeos no blog sim senhores! É agora que eu viro youtuber rica e famosa - só que nunca HAHA. Ainda tenho que aprender a editar mas, assim que tiver um tempo, já começo a gravar pra perder a vergonha. Aceito sugestões de vídeos ;-)


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo