MAIS FILMES EM 2015: SETEMBRO

16 outubro 2015 |

Outubro já está acabando (aliás, pra onde foi o ano?!), então vamos falar dos filmes legais que eu vi em Setembro e indico pra vocês:

Se Eu Ficar é baseado no livro homônimo e conta a história da Mia enquanto ela está entre a vida e a morte depois de um acidente terrível. É um filme sobre escolhas, sobre o que te faz desistir e o que faz continuar. Achei lindo e fiquei doida pra ler o livro. Tô me achando muito mórbida por gostar de todos esses filmes onde a protagonista tá em coma/lutando contra a morte. 

Te Amarei Para Sempre é a adaptação do livro "A mulher do viajante do tempo". Ele conta a história de Clare que, desde criança, é apaixonada pelo viajante do tempo que sempre aparece na sua vida. É um filme bonito que eu já tinha visto ~por partes~ várias vezes, mas nunca todo.


Amor e Inocência é uma biografia da escritora Jane Austen. Tem James e Anne interpretando os protagonistas e não poderia ser melhor. Prestem atenção na cena acima ♥ Fiquei encantada e chorei como se não houvesse amanhã porque, ao contrário de Lizzie Bennet, Jane não teve seu final feliz.

Aí saiu o trailer do live-action de Mogli - O Menino Lobo e eu descobri que nunca tinha visto o filme, então corri pra assistir. Não ficou entre as minhas animações preferidas, mas até que é legal.

Hotel Transilvânia é uma animação fofa e engraçada que mostra o Conde Drácula e o "refúgio monstruoso" que ele criou para proteger sua filha - e todas as criaturas da noite - dos humanos. É muito divertido e eu adorei todos os monstros.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo