MAIS FILMES EM 2015: AGOSTO

25 setembro 2015 |

Setembro tá acabando e só agora eu resolvi liberar esse post, tô certinha. Agosto foi um ótimo mês pra ver filmes, primeiro porque ele durou 3548213 dias e segundo porque era final de férias e tudo que eu queria era casar com o Netflix. Pra vocês terem uma noção, no dia 5 eu já tinha assistido QUATRO filmes. Temos um recorde aqui, mas vamos lá:

O Candidato Honesto é aquele nacional em que o Leandro Hassum interpreta um político corrupto que é "amaldiçoado" e não consegue mais mentir. Só vi porque não tinha nada melhor, mas é bem engraçado.

Agora e Para Sempre é outro daqueles filmes que tem uma garota com câncer que morre no final, mas consegue ser diferente e interessante no seu clichê. E tem a Dakota Fanning, uma das minhas atrizes preferidas ♥


Aí, depois de assistir A Duquesa, eu entrei numa de ver todos os romances de época do Netflix. Começando por A Jovem Rainha Vitória, que gira em torno da ascensão da Rainha Vitória ao trono da Inglaterra em meio a uma guerra pelo poder. Tem uma fotografia maravilhosa e a atuação impecável da Emily Blunt.

Depois vi duas adaptações de Jane Austen (na verdade foram três, mas Orgulho e Preconceito eu já tinha visto): Razão e Sensibilidade e Mansfield Park. Todos tem histórias parecidas, da "menina pobre que sofre pra caramba até encontrar o amor da sua vida". O segundo eu achei bem chato, já o primeiro é ótimo e nem precisava de roteiro com aquele elenco maravilhoso (Emma Thompson, Kate Winslet e Alan Rickman!).


Será Que? (que em inglês parece ter dois nomes diferentes, btw) é uma comédia-romântica-drama-hipster super fofa com nosso eterno Harry Potter. Daqueles clichês que a gente adora. Recomendo muito.

Aí num belo dia o namorado e eu estávamos entediados e o que tinha pra ver era Velozes e Furiosos 7. Mesma coisa de sempre, muita ação e pouco roteiro, mas quis chorar a cada vez que o Paul Walker aparecia.

Por último e mais importante, o namorado foi convidado para a premiere de O Agente da UNCLE no Rio e é ÓBVIO que eu fui junto assistir em primeira mão (e com o elenco! vou fazer um post sobre o evento em breve). Nunca gostei de filmes de espião ou dos anos 60, então foi uma surpresa ter gostado tanto desse, mas pode ter a ver com duas coisas chamadas Henry Cavill e Armie Hammer  😍


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo