MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO 2015: O QUE APRENDI COM O FLOP

05 agosto 2015 |

Acabou a Maratona Literária de Inverno e vamos falar verdades: flopei como se não houvesse amanhã. E sabe aquela TBR que fiz aqui quando falei da Maratona? Adivinha quantos livros foram lidos? Se você respondeu NENHUM, a resposta está correta.

Eu mudei a TBR umas 2596863 vezes e até tava me saindo bem no começo, já que a meta era 1 livro por semana, mas aí a preguiça juntou com a ressaca literária que se misturou com o Netflix e pronto, desandou tudo. Mas vamos lá, isso foi o que li:

Na 1ª semana eu resolvi finalizar a HQ Injustice (li as 9 edições que faltavam da "primeira temporada") e depois peguei A Rainha Vermelha. Na 2ª semana eu li uma edição da HQ Fábulas e comecei Austenlândia. Aí a preguiça bateu, as séries tomaram conta de mim e terminei o livro já no fim da 3ª semana. Por último, peguei O Espadachim de Carvão, que acabei lendo só umas 30 páginas.

Então ficamos assim: 2 livros terminados, 10 edições de HQs e 1 livro começado. E mesmo com o flop épico e o cansaço mental, gostei da experiência e pretendo participar das futuras edições. Aqui vão minhas considerações finais:

- devo ler coisas que eu realmente estiver com vontade
- não me apegar a temas e/ou desafios pode ser mais produtivo
- não deixar para o dia seguinte porque o Netflix tá mais interessante
- ter certeza de que passarei a semana na minha casa

Vocês participaram da maratona? Comentem aí como se saíram :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo