MAIS FILMES EM 2015: JULHO

12 agosto 2015 |

O mês passou tão rápido que eu já tava esquecendo do já conhecido resumo dos filmes que andei assistindo, então vamos lá.

Cada Um Na Sua Casa é uma animação fofinha sobre ETs que invadem a Terra em busca de um novo lar, aí no meio da bagunça uma menina precisa fugir dos ETs e encontrar a sua mãe. Tem as vozes de Rihanna e Jim Parsons, o que eu achei perfeito, mas como animação no geral já vi melhores.

Elysium mostra um futuro distópico: no ano de 2154, a humanidade é dividida entre os ricos que vivem em uma estação espacial e os pobres que vivem numa Terra semi-destruída. Aí um cara resolve invadir Elysium em busca de justiça. O filme em si não é lá essas coisas mas, como eu adoro distopias, não posso dizer que detestei.


As Tartarugas Ninja mostra os irmãos mutantes lutando para salvar a cidade do vilão Destruidor. É bem fraco, só valeu mesmo pela interação dos 4 e as piadas do Michelangelo.

A Duquesa é uma história belíssima sobre a vida de Georgiana, Duquesa de Devonshire. Uma nobre que ditou moda, influenciou a política e arrumou um amante em pleno século 18. Se gostei? É um filme de época com a Keira Knightley, nem preciso responder né?

Tem algum filme pra me indicar? Deixa aqui nos comentários :)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo