ESPECIAL RIR 2015: LULU SANTOS

16 agosto 2015 |

Estava eu, algumas semanas atrás, lendo blogs e ouvindo música, quando tive uma epifania: eu deveria montar uma playlist só com as bandas que vão tocar nesse Rock in Rio 2015, afinal estamos em contagem regressiva pro evento e conheço beeem pouco das atrações.

Pra quem não sabe, é a minha primeira vez na Cidade do Rock e estarei lá no dia 26, quando Lulu Santos, Sheppard, Sam Smith e Rihanna sobem ao palco. Não que seja meu dia perfeito, mas já tinha comprado e não trouxeram Maroon 5 nem Ed Sheeran, então digamos que tive de me conformar. Se me arrependi de não ter escolhido Katy Perry? Um pouco, mas fazer o quê?

Voltando ao assunto, aí eu resolvi fazer um Especial RiR 2015, onde eu apresento as bandas que verei no Palco Mundo (nesse dia o Sunset tá muito ruim, nem vou acompanhar) e faço uma mini playlist para já ir me preparando. O primeiro dispensa grandes apresentações, né? 

Luiz Maurício Pragana dos Santos nasceu no Rio de Janeiro em 1953. Ele é cantor, compositor e guitarrista. Começou a tocar aos doze anos e, depois de sair da banda que formou com Ritchie e Lobão, resolveu seguir carreira solo. Lulu tocou na 1ª edição do Rock in Rio, lá em 1985. Entre as músicas mais conhecidas estão "Toda Forma de Amor" e "Um Certo Alguém".

Agora é só dar um play aqui pra ouvir minhas 5 músicas preferidas:

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo