MAIS FILMES EM 2015: JUNHO

03 julho 2015 |
Finalmente estou de férias e posso ~tentar manter isso aqui atualizado. Só tentar mesmo porque quero aproveitar esse tempo pra estudar e trabalhar em projetos novos, afinal quero descansar é em Paris depois que estiver RYCA HAHAH. Mas, voltando pra realidade, vamos aos filmes que vi em Junho :-)


A Origem dos Guardiões conta a história de Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa, Jack Frost e Sandman - o grupo de guardiões cujo objetivo é proteger as crianças do mundo todo. Pensa num filme lindo. É esse.

Kingsman: Serviço Secreto é muito engraçado. Ele faz uma sátira aos filmes no geral e tem herói passando ileso por 325862 tiros, sofrendo bullying, vilão fazendo discurso do mal. Samuel L. Jackson como o vilão nigga de língua presa é imperdível.


Cinderella é o live-action do conto que já estamos cansados de conhecer e, diferente de Malévola, não apresenta nada de novo. É bonito, mas só. Pelo menos mostra o Robb Stark como o príncipe gato.

Sobre Jurassic World, não tenho palavras. Quer dizer, é a história clássica com um dinossauro ainda mais foda e efeitos especiais melhores. Eu tava lá pra assistir gente burra sendo comida por monstros pré-históricos e foi isso que eu vi. E não venha me dizer "mas a mulher corre pela floresta de salto" que essa licença poética é explicada no próprio filme.

E foi isso, tô tentando manter a média de 1 filme por semana. E vocês, o que andaram assistindo?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo