MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO 2015

24 junho 2015 |

Depois de ter flopado com louvor na minha primeira maratona, decidi participar de outra, porque né, eu gosto de sofrer. A Maratona Literária de Inverno também foi criada pelo canal Geek Freak e vai acontecer de 06 de Julho a 03 de Agosto, ou seja, um mês para tentar ler o máximo possível de livros.

Essa edição vai contar com semanas temáticas: na 1ª semana o tema é Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica; na semana 2 é Thriller, Suspense e/ou Terror; na semana 3 é YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama; e por último, na semana 4 é Livros Nacionais. Além disso, terão alguns desafios especiais que contarão pontos para os sorteios, como ler um livro com ilustrações, que alguém escolheu pra você, com a capa azul, com mais de 400 páginas, e por aí vai.

O vídeo de apresentação pode ser conferido aqui, lá o Victor explica tudo sobre como vai funcionar o paranauê. Lá na página do evento também tem as informações.

O que vou ler? Cês sabem que sempre resolvo na hora, dependendo do meu humor e do alinhamento dos planetas, mas vou fazer uma pseudo-TBR aqui só pra constar:
Há boatos que não seguirei a TBR? Sim. Há boatos que floparei novamente? Com certeza. E enquanto a maratona não começa, me segue lá no Twitter, que é onde vai rolar o desespero da madrugada.

UPDATE: Já fiz algumas mudanças na TBR (e provavelmente vou mudar mais 10000 vezes essa semana) então ME SEGUE pra descobrir o que eu REALMENTE vou ler esse mês.

Vai participar da Maratona? Deixa aí sua TBR nos comentários. Não vai? Me indica alguma coisa pra ler ;-)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo