Maratona Literária 24 Horas (x2)

23 abril 2015 |

Esse fim de semana vai ser intenso por motivos de: finalmente me inscrevi na primeira maratona da minha vida! A Maratona Literária 24h (x2) foi criada pelos canais Geek Freak e Vitor Martins e tá fazendo sucesso - inclusive já quero que aconteça todo ano.

Vai funcionar assim: o Vitor Martins e sua equipe chamada #TeamUnicórnio farão a maratona no sábado (dia 25), já o Victor Almeida vai fazer no domingo (dia 26) com seu #TeamRobo. Quem é maluco, que nem eu, pode tentar fazer nos dois dias - e seja o que Deus quiser.

É basicamente largar tudo e ler o máximo possível nesses dias, mas se quiser mais informações entra lá em algum dos canais que eles explicam melhor. Vai rolar disputa entre as equipes e sorteio pra quem participar. Eu já sou #TeamRobo de coração.

Não tenho certeza das minhas leituras - provavelmente vou escolher dependendo do meu humor na hora que começar, mas por enquanto pretendo terminar A Vida, O Universo e Tudo Mais e The Problem With Paradise que estão começados faz algum tempo. Aí, se conseguir terminar os dois, vou pegar Sin Culpa (Inocência, em português) e tentar chegar pelo menos na metade - esse tem fator de dificuldade porque nunca li nada em espanhol.


É isso, vou dormir bastante hoje pra aguentar esse fim de semana zumbi. Não esqueçam de confirmar presença lá no evento e de me seguir no Twitter porque é onde eu vou postar sobre as leituras ;-)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo