MAIS FILMES EM 2015: MARÇO

01 abril 2015 |

E lá vamos nós com o que eu assisti em Março. Comecei o mês com Operação Big Hero, porque eu tava com saudade de animações. Essa conta a história do menino-gênio Hiro e do super-fofo robô Baymax, e de como eles criam uma amizade e se tornam heróis. É uma graça e eu quero um Baymax pra mim também.

50 Tons de Cinza eu não preciso explicar, certo? É só pensar em Crepúsculo e adicionar um sadomasoquismo aí na história. Como eu já imaginava o filme é ruim, os diálogos são péssimos e os atores simplesmente não me convenceram. E, indo ao que interessa, tem uma ou duas cenas boas, mas nenhuma delas acontece no tal quarto vermelho. Na minha opinião, é hipersuperestimado.


Interestellar mostra uma Terra em estado apocalíptico: a comida tá acabando, o ar não é respirável. Então a NASA manda esse pessoal pra encontrar um outro planeta onde os humanos pudessem viver e aí começa a confusão toda. Os planetas são ruins, leva décadas pra viajar de um para o outro e acontece várias coisas loucas nesse meio tempo. Vamos ser sinceros? Eu não entendi nada! Não me vem com esse negócio de viagem no espaço-tempo e paradoxo temporal que é demais pra minha mente. Já sofro muito pra acompanhar The Flash, obrigada.

E por último, teve Insurgente. Eu saí do cinema sem saber se tinha gostado ou odiado, sabe? Acabei decidindo que não gostei e nem vou continuar lendo a série (ou talvez sim, sempre tem uma resenha que me faz mudar de opinião). Sabe quando a motivação do personagem não te convence? Eu tô sofrendo disso com quase todos os filmes atualmente, aí tudo acaba meio sem sentido e bleh. A história foi por um caminho duvidoso e não vejo nada bom saindo disso.

É isso, o que vocês assistiram esse mês?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo