POPCORN TIME: O MELHOR APP

03 março 2015 |

O que falar desse aplicativo que mal conheço e já considero pacas? Que eu baixei assim como quem não quer nada e ganhou meu coração? s2s2

Tá, vamos com calma. O Popcorn Time é um aplicativo pra computador, um programa para assistir filmes e séries online. É como o Netflix, só que de grátis (!!!). É assim: você baixa o app, instala e procura o que quer assistir. Dependendo da sua internet, o vídeo carrega super rápido, porque funciona por torrent (sim, tecnicamente ele é pirata, mas eu sei que você é dos meus e baixa séries pra assistir).

A interface é super simples, não tem anúncios, dá pra assistir filmes em HD de verdade (diferente do MegaFilmesHD que só tem HD no nome) e tem legendas para vários idiomas. Pelo que eu vi, não tem aquele filme que estreou ontem no cinema, mas o Netflix também não. Pelo menos as séries são super atualizadas!


Eu não gosto de ficar baixando um milhão de episódios porque deixa o computador pesado e tals, então assistir online resolve minha vida. Popcorn virou amor verdadeiro, amor eterno

Tem pra Windows 7, Mac, Linux e Android. Você pode baixar o programa no site oficial, e eu descobri ele nesse blog aqui.

UPDATE: Um amigo me falou que existem outros Popcorn's. O que tem extensão .com.br é vírus, já esse aqui é a versão mais nova que tem mais filmes (é verdade, só tenho usado esse agora).

Alguém já conhece? O que vocês acham dessa coisa maravilhosa?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo