SÉRIE: JANE THE VIRGIN

24 fevereiro 2015 |

Cabô Carnaval, cabô férias, o ano tá começando oficialmente então vamos lá. Hoje eu vim apresentar pra vocês essa série maravilhosa chamada Jane The Virgin. Antes, preciso confessar que não tava dando muita bola pra ela e achando que não ia durar uma temporada. Até que a Gina Rodriguez (intérprete da Jane) ganhou Melhor Atriz no Globo de Ouro e a curiosidade falou mais alto.

A série conta a história de Jane Villanueva, uma garçonete e estudante de pedagogia que, ainda criança, prometeu pra avó que seria virgem até o casamento. Agora, com 20 e poucos anos e namorando há 2 com um detetive chamado Michael, ela finalmente pretende se casar e, bem, consumar a relação. E tudo estava bem... até que, por um erro médico, ela é inseminada artificialmente e engravida. E fica pior: o pai do bebê é Raphael, dono do hotel onde ela trabalha e o cara por quem ela era apaixonada alguns anos antes.

Depois disso conhecemos Petra, esposa interesseira e nada fiel do Raphael; a irmã dele, uma médica lésbica e ex-alcoólatra que foi quem inseminou a Jane por engano; o pai da Jane, um ator de telenovelas famoso internacionalmente e nada humilde; e vários outros personagens engraçados e caricatos e ótimos.


Juro, até quem não gosta de novela mexicana (venezuelana, no caso) vai gostar. A trama é divertida e a cada episódio temos uma reviravolta. A Jane é tão fofa e engraçada, o Raphael é tão lindo, e eu gosto até do narrador (que conversa com a gente enquanto conta a história).

A série é da CW e passa toda segunda-feira na TV americana. Eu vejo online, num programa que vou indicar pra vocês ainda essa semana :-)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo