MAIS FILMES EM 2015: JANEIRO

12 fevereiro 2015 |

Gente, tô assustada com esses dias passando como se tivessem só 12 horas. Janeiro passou voando e amanhã já é Carnaval, como assim??? Então, como eu falei no post de desafios pra 2015, vamos continuar com os 52 filmes em 52 semanas, e mês passado eu consegui assistir 4 da lista.

Assisti Reino de Fogo, um filme de 2002 com Christian Bale e Matthew McConaughey no elenco. A história mostra uma escavação de metrô que acaba despertando dragões que hibernavam por séculos numa caverna subterrânea. Aí anos depois a humanidade tá extinta e lutando pra sobreviver. Se você me conhece, sabe que é exatamente o tipo de filme que eu gosto.

Também vi Mesmo Se Nada Der Certo, que basicamente fala sobre música e os altos e baixos da vida (no original se chama Begin Again, e é bem isso). Já sabia que iria gostar só pelo elenco: Mark Ruffalo, Keira Knightley e Adam Levine. A trilha sonora é MARAVILHOSA, tá concorrendo ao Oscar e se depender de mim já ganhou.


Vi Juno, o que eu queria desde quando foi lançado lá em 2007. O filme conta a vida de uma menina de 16 anos que engravida do seu melhor amigo e resolve dar o bebê pra adoção, mas até lá ela passa por centenas de situações complicadas. Gostei de como foi retratada a adolescência e a imaturidade da Juno, é bem suave e indie com uma trilha sonora bem legal.

E por último vi Garota Exemplar. Conta a história de um casal, que a esposa desaparece misteriosamente no aniversário de casamento e o marido é o suspeito. Não tenho o que falar sobre esse filme, sério. Achei genial, tenso e louco. É um suspense psicológico, então assista se você não se impressiona fácil - eu nem consegui dormir direito depois.

E aí, o que vocês assistiram em Janeiro?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo