MEUS DESAFIOS PARA 2015

06 janeiro 2015 |

Feliz 2015, galera! Como tá sendo o ano novo? Bom, eu decidi voltar com a programação normal contando pra vocês sobre os desafios/projetos que vou pretendo participar esse ano. É coisa pra caramba, será que eu consigo?

FOTOGRAFIA

Em 2014, eu abandonei o 52 Weeks (falei sobre ele aqui ó) faltando só umas 8 semanas para terminar, então, um dos objetivos desse ano é fazer o projeto até o fim. Mesmas regras criadas por mim: sem temas, só uma foto por semana que resuma cada uma delas. E sim, vou continuar atualizando ele por aqui.

Além disso, continuo participando de 2 projetos no Instagram (me sigam, sou legal): o #desafioprimeira do Primeira À Esquerda e o #fmsphotoaday do Fat Mum Slim. Os dois são desafios diários onde você publica a foto de acordo com o tema. Não participo todos os dias, mas esse ano quero fazer pelo menos 60% de cada mês.

FILMES

Vou pro meu 2º ano do projeto 52 filmes em 52 semanas do Pronome Interrogativo. Em 2014 eu cumpri bem o desafio, vi 52 filmes inéditos e provavelmente mais de 20 repetidos, então decidi continuar nesse ano. O resumo de novembro/dezembro vai sair essa semana, aguardem.

LIVROS

Ainda não resolvi o desafio literário que vou fazer esse ano. Um 52 livros em 52 semanas seria legal, mas 1 livro por semana é demais pra alguém sem disciplina como eu. Tô pensando em 24 livros em 12 meses, mas mesmo assim tenho dúvidas da minha capacidade. De 3 anos pra cá tô lendo meio arrastada, sem vontade, parece que entrei numa ressaca literária eterna. UPDATE: Resolvido, vou fazer o Desafio Literário do Tigre (e se der tempo, quero fazer o Book-a-Month também).

OUTRAS METAS

Na categoria ilustração, vou continuar participando do Ilustraday (visite a fanpage aqui) porque me força a tentar desenhar, coisa que eu vivo dizendo que vou aprender e nunca aprendo de fato.

Não vou fazer uma lista de "coisas pra fazer em 2015" porque nunca dá certo mesmo e eu resolvi que agora quero planejar menos e fazer mais. Sendo assim, vou continuar só com o projeto de fazer 101 coisas em 1001 dias que iniciei em 2014.

É isso, agora quais são as suas metas ou desafios pra 2015?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo