MAIS FILMES EM 2014: NOVEMBRO E DEZEMBRO

21 janeiro 2015 |

Última postagem do desafio do ano passado. Atrasada? Imagina! Eu queria fazer um especial falando sobre melhores e piores filmes, mas nem deu tempo. Decidi juntar novembro e dezembro porque acabei assistindo pouca coisa nesse meio tempo.

Em novembro eu assisti O Procurado, aquele com a Angelina Jolie e as balas que fazem curva. Não é muito bom, mas valeu o entretenimento, até porque não tinha nada melhor passando mesmo.


Eu também vi Mockingjay ♥ Sabe um filme que tem os personagens perfeitos? O roteiro perfeito? Tudo perfeito? É esse. Passei o resto do ano cantando The Hanging Tree e querendo chorar pelo Peeta, aquele maravilhoso sofredor ♥ E assisti duas vezes, e chorei duas vezes. E não, não tive estrutura suficiente pra fazer uma resenha.

Depois eu dei tchau para a Terra Média com O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, e só o que eu tenho a dizer é que o meu namorado nerd chorou. Esse tem uma resenha aqui perdida nos rascunhos que eu devo postar em breve.

UPDATE: Esqueci totalmente de outros 2 filmes que eu vi já aos 47 do segundo tempo. Ponto de Ignição, que é uma animação sobre a Liga da Justiça (nerd nível hard), e Hércules (o que tem The Rock no papel principal).

É isso, que venham os filmes de 2015. Qual vocês estão mais ansiosas pra assistir?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo