COMPRAS NA BY GAROTAS STORE

12 janeiro 2015 |
Calma, ainda não transformei isso aqui num blog de moda. É que eu fiz (mentira, foi o namorado) compras nerd na loja virtual By Garotas Store e queria mostrar as nerdices e contar a experiência pra vocês.

Eu já conhecia a loja e curtia a página no Facebook, mas nunca tinha vasculhado os produtos, porque né, sou pobre e ficar olhando coisas lindas dá depressão. Mas aí, num belo dia, caí por acaso no site e falei pro namorado que o Um Anel tava barato e com frete grátis, e em cerca de 10 segundos ele tava finalizando a compra do seu precioso.

Agora, ele tem um anel para todos governar que custou apenas R$20 (aka vinte dilmas).


E óbvio que, se eu mostrei a loja, tinha que ganhar alguma coisa com isso. Aí ele comprou pra mim o broche de Katniss que eu tanto queria. Agora sou o tordo por R$15 apenas (aka quinze realidades).


A qualidade dos produtos é muito boa, e como era pronta-entrega chegou super rápido. Sem falar no frete grátis que são tipo minhas duas palavras favoritas da vida. Agora o Igor e eu já estamos desejando outras coisas ó:


É isso, loja super aprovada. E não, isso não é um publipost.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo