RANDOM #1: SHOW NA PRAIA E UÔÔÔÔ

08 dezembro 2014 |
ESTOU DE FÉEEEERIAS! Finalmente posso tirar a poeira do blog e colocar alguns projetos em prática. Decidi criar a série Random inspirada no 9 Out Of 10 e no Ricota Não Derrete. Lá no primeiro, a Nicole faz um resumo do que aconteceu na semana dela. No segundo, a Dani posta as "coisas lindas da semana". Aí eu resolvi juntar tudo e trazer a tag mensalmente, com dicas, inspirações ou qualquer coisa que eu esteja afim de escrever e não se encaixe nas outras categorias do blog. O que acham?


1 - Eu queria sair vestida assim hoje, amanhã e para o resto da minha vida. Incluindo o cabelo de sereia-ao-mar (exceto que sou preta e não ficaria bem loira, mas releva).

2 - Tô completamente viciada no 1989, mais novo álbum da Taylor Swift. Ele é maravilhoso, tô ouvindo em loop desde que baixei e ainda quero comprar o CD.

3 - Em novembro rolou o Rock Na Praia aqui em Niterói e teve show de Suricato e Frejat. Foi incrível, mas eu descobri que não tô preparada fisicamente pra ficar horas em pé num show. O que me lembra...

4 - Que eu comprei meu Rock in Rio Card e em 2015 tô lá, passando calor, sendo esmagada pela multidão e, se o lineup quiser, cantando Ed Sheeran e/ou Imagine Dragons até perder a voz.

É isso, agora me digam o que acharam da tag nova, ok?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo