#ILUSTRADAY: NATAL

22 dezembro 2014 |

Ilustração saindo atrasada esse mês porque essa é minha vida, esse é meu clube. Fiquei entretida/levando uma surra do tema do mês passado e acabei esquecendo o desse, ou seja, em janeiro vai sair o de janeiro e de novembro (porque eu sou v1d4 l0k4 quando se trata dos desafios).

Esse mês nem teve votação, o tema foi Natal e pronto. Eu queria fazer uma rena, mas a) muita gente já fez e b) não tinha ideia de como começar o desenho, aí eu comprei um snowglobe muito fofo (tem foto aqui no meu instagram) e resolvi me inspirar nele.


Um Natal com neve. Que criativo, Letícia! -sqn Me processem, mas eu tava muito apaixonada pelo meu snowglobe pra retratar uma coisa mais condizente com esse Rio 40°. Amo/sou neve e frio, nasci no país errado, ok?

Como a última ilustração, fiz a base no Illustrator e depois pintei no Photoshop. Além disso, resolvi que TODAS as ilustrações do projeto serão aquareladas, porque sim, então me aguentem :-) 

Agora me diz, tá clichê demais? O que vocês acharam?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo