PROJETO 101 COISAS EM 1001 DIAS

07 novembro 2014 |

Pra mim, 2014 tá sendo (ou foi? porque dezembro tá quase aí) o ano dos projetos e desafios. O 101 em 1001 eu já conhecia a bastante tempo, mas nunca animei de fazer, porque né, o objetivo é fazer uma lista de 101 coisas e tentar fazer tudo em 1001 dias e eu fico MESES enrolando só pra arrumar a  minha estante! Mas aí eu vi o projeto da Ana e me identifiquei - tinha várias coisas na lista dela que eu queria fazer também - e resolvi tentar.

Na verdade, eu comecei o desafio já em Janeiro, mas eu não conseguia pensar em 101 coisas e a lista naquela época não chegava aos 40 itens, então eu esperei ela ficar mais completa pra mostrar pra vocês, aí o tempo foi passando e já se foram 10 meses de projeto. O negrito é o que está em andamento, o riscado já foi cumprido. Quem quiser pode acompanhar o andamento ali no menu, e agora, sempre que eu cumprir alguma meta, vou postar na fanpage do blog (então curte lá). A lista é essa:

  1. Viajar de avião
  2. Conhecer outro estado
  3. Conhecer outro país
  4. Viajar com o namorado
  5. Viajar com minha mãe
  6. Viajar com meus amigos
  7. Fazer meu passaporte
  8. Tirar o visto americano
  9. Comprar uma câmera semi ou profissional
  10. Fazer curso de fotografia
  11. Comprar o domínio do blog
  12. Fazer curso de maquiagem
  13. Fazer 3 tatuagens (0/3)
  14. Ler 3 livros em inglês (0/3) - lendo The Problem With Paradise
  15. Doar sangue mais 3 vezes (1/3)
  16. Aprender a dirigir
  17. Chegar aos 60kg
  18. Assistir todas as temporadas de Friends
  19. Ler Game of Thrones (0/5)
  20. Terminar o curso de Espanhol
  21. Começar o curso de Inglês
  22. Fazer exercício físico 3 vezes na semana
  23. Ter uma camiseta de banda
  24. Ir em um show internacional
  25. Ir a uma festa a fantasia
  26. Pesquisar sobre intercâmbio/viagens
  27. Pesquisar sobre design
  28. Decorar meu quarto
  29. Decorar a sala de casa
  30. Fazer meus óculos de grau
  31. Comprar um Nokia Lumia
  32. Aprender a nadar
  33. Aprender a costurar
  34. Ir a uma festa de formatura
  35. Ser madrinha de casamento
  36. Ter mais 10 itens na coleção de canecas/copos (1/10)
  37. Melhorar o computador pra jogar The Sims
  38. Pintar o cabelo de 3 cores/tons diferentes (0/3)
  39. Ver 1 filme por semana durante 1 ano (42/52) - o desafio está sendo postado aqui e no meu Filmow :-)
  40. Ler 2 livros por mês durante 1 ano (0/24)
  41. Terminar 3 séries de livros que estão começadas (3/3) - terminei Sereia, A Seleção e Percy Jackson
  42. Terminar um diário/scrapbook
  43. Terminar um caderno
  44. Presentear 3 pessoas sem motivo (0/3)
  45. Juntar moedas em um cofre por 1 ano
  46. Juntar dinheiro na poupança
  47. Ver a neve cair
  48. Ir num show/Rock in Rio com o namorado
  49. Não beber refrigerante durante a semana por 1 mês
  50. Arrumar um estágio
  51. Arrumar um emprego
  52. Fazer um workshop
  53. Ter um animal de estimação
  54. Dançar na chuva
  55. Estar em 2 lugares ao mesmo tempo (tipo em "Um Amor Pra Recordar")
  56. Ver estrelas num telescópio
  57. Revelar algumas fotos e fazer um álbum
  58. Ver 3 peças de teatro ou exposições (1/3) - vi "Visões na Coleção Ludwig"
  59. Conhecer 3 lugares novos do Rio (1/3) - conheci Petrópolis em setembro/2014
  60. Comer fruta todo dia durante 1 semana
  61. Café da manhã no Parque Lage
  62. Fotografar a lua
  63. Ir a praia (0/2)
  64. Aprender a jogar vídeo game
  65. Fazer outro furo na orelha
  66. Cozinhar pro namorado (0/5)
  67. Terminar um desafio fotográfico
  68. Zerar o Pokémon
  69. Participar do Rotaroots
  70. Deixar o cabelo crescer (até o umbigo!)
  71. Cortar o cabelo e doar!
  72. Aprender a desenhar a mão
  73. Começar a desenhar no Illustrator
  74. Fazer um picnic no parque
  75. Participar do #ilustraday
  76. Ler um clássico (Jane Austen?)
  77. Comprar um apanhador de sonhos
  78. Beijar numa roda gigante
  79. Aprender a editar vídeo
  80. Patinar no gelo de novo
  81. Passear de barco
CONTINUA (...)

Então, acho até que estou me saindo bem, né? A maior parte do que não consegui realizar requer um negócio chamado dinheiro que raramente faz parte da minha vida (dramática sim, porque não?). Alguém participa do projeto também? Deixa o link aí nos comentários :-)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo