MAIS FILMES EM 2014: OUTUBRO

28 novembro 2014 |

Eu sei, eu sei, dei uma abandonada no blog esse mês. Mas sabe como é, final de semestre é a treva. Fiquei tão cheia de trabalho que só consegui assistir Mockingjay no sábado, nada de pré-estreia pra mim. Também fui no Rock Na Praia com Suricato e Frejat, e até quero fazer um post mas não tirei fotos, tenho que pegar de alguém. Enfim, vamos aos filmes do mês passado.


Aproveitei que tô lendo o Guia do Mochileiro das Galáxias (a "trilogia de 6 livros") para assistir a adaptação de mesmo nome que saiu lá em 2005. Eu achei super engraçado e, contrariando os críticos chatos, bem fiel ao livro. 

Também vi Rota de Fuga, que é eletrizante do começo ao fim. E ainda é bem melhor que Os Mercenários. A Ilha é bem interessante e com bons atores. Não é ruim, mas também não é bom.


No Limite do Amanhã é o típico Tom Cruise de sempre na base do tiro, porrada e bomba. A viagem no tempo é meio cansativa, mas não consigo não gostar.

Por fim, vi Drácula: Untold e me decepcionei bastante. O elenco e a história eram ótimos, mas foi tudo muito corrido (super desnecessário, porque o filme é pequeno) e com várias falhas de roteiro.

Agora me diz aí, o que vocês assistiram?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo