5 LUGARES QUE QUERO CONHECER

13 novembro 2014 |
Dia desses eu estava, pra variar, pesquisando e lendo guias de viagem para os mais diversos lugares, de América a Oceania. Daí resolvi fazer um Top 5 dos lugares que eu largaria tudo e iria agora se pudesse.


Não preciso enumerar motivos para querer conhecer os EUA, certo? É clichê, eu sei, mas um lugar que reúne H&M's, Forever21's, os outlets de Miami and a Disney que conta ainda com O BECO DIAGONAL E O EXPRESSO DE HOGWARTS (♥!!!♥) dispensa qualquer comentário a respeito. Oi, Obama :-)


Em agosto o namô tava numa de querer viajar ainda esse ano, aí eu andei pesquisando vários blogs de viagens. Numa dessas, eu descobri a cidade maia de Chichén Itzá, no México. Já me vejo tirando fotos nessa pirâmide.


Mesmo gostando de frio (o de 15° que faz por aqui), eu nunca iria querer congelar na Islândia (ou em qualquer outro lugar da Escandinávia) se não tivesse um bom motivo: a Aurora Boreal, um dos fenômenos mais incríveis da natureza. Sabe aquelas coisas que você precisa fazer antes de morrer? Então.


A França entra na lista, não só pela culinária maravilhosa e a moda, como também por ter os melhores museus do mundo e aqui eu posso citar aquele lindo do Louvre ♥


Você poderia pensar que a França seria o destino ideal para uma viagem romântica mas, levando em conta que tenho um namorado nerd e fã de Tolkien, conhecer a Terra Média seria muito mais mágico nas nossas vidas. Eu ia querer ficar lá e morar numa toca hobbit para sempre :-)

Então, quais 5 lugares VOCÊ gostaria de conhecer?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo