PROJETO 52 WEEKS: AGOSTO

08 outubro 2014 |
Essa sou eu, atrasada com o desafio de novo. Mês passado retrasado eu tirei bastante foto de comida e de paisagem no geral. Na verdade, eu sou uma pessoa de mais paisagens e menos selfies. Acho que né, meus seguidores agradecem :-)


31 of 52 - the sunset again | Sou apaixonada pelo pôr do sol e não resisto em fotografar e guardar esse momento pra sempre ♥


32 of 52 - new in | Os livros de troca que chegaram no mês de agosto para completar minhas coleções.


33 of 52 - yummy | Selfie de gorda tem que incluir a comida. Esse crepe de 4 queijos é amor verdadeiro ♥


34 of 52 - blue sky | Foto tirada pro #desafioprimeira. Nesse dia não tinha uma só nuvem no céu, e ele estava dessa cor, o mais puro azul.

É isso, qual foto vocês gostaram mais?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo