MAIS FILMES EM 2014: SETEMBRO

31 outubro 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.

Quase que eu não postei o desafio desse mês porque fiquei ligada nas séries novas e atrasadas e acabei assistindo só 2 filmes. Daí o post vai ser pequeno, mas não quis deixar acumular demais.

Assisti Rush - No Limite da Emoção por acaso, porque tava passando e não tinha nada melhor. Não sou nem um pouco fã de corrida (passou de 80km/h eu tô chorando pedindo pela minha mãe) mas até que gostei bastante. Tem o Chris Hemsworth aka Thor, então difícil não gostar, de qualquer forma.


E também assisti The Maze Runner que eu ainda tô em dúvida se gostei ou não. Tipo, o filme é bom mas me deixou tão confusa e sem saber o que pensar, sabe? Não tenho teorias sobre nada, o que é bem estranho. Quero os livros porque aí sei que vou gostar.

De repetido eu vi Oblivion e Presságio, ambos sobre alienígenas, geral morrendo, o mundo se acabando e essas coisas apocalípticas que eu adoro.

E o que vocês assistiram?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo