#ILUSTRADAY: CRIATURAS FANTÁSTICAS

15 outubro 2014 |

Hoje eu vou cortar um item na minha lista de 101 coisas (que por sinal eu nunca fiz um post explicando, shame on me), mais precisamente o nº 75: participar do #ilustraday.

Pra quem não conhece, o #ilustraday é um projeto que reúne ilustração com blogagem coletiva. Acontece todo dia 15 de cada mês e o tema é liberado com bastante antecedência lá na fan page.

Faz tempo que eu queria aprender a desenhar tanto a mão quanto no Illustrator, daí eu aproveitei a chance porque fazer projeto em grupo é sempre mais legal. Eu tava tão na vibe ilustradora, que ia aproveitar pra fazer até o tema do mês passado e postar os dois juntos aqui, mas acabei ficando doente (hoje que tô melhorando). Se tudo der certo eu termino ainda essa semana e mostro pra vocês.

Mas chega de mimimi e vamos pra ilustração em questão. O tema de outubro foi criaturas fantásticas, e como eu tava lendo Percy Jackson até semana passada, quis desenhar uma sereia. Fiz o desenho no Illustrator e pintei no Photoshop.


Tudo bem, ficou torto, mas até que ficou bem legal pra minha primeira ilustração da vida. Gostei principalmente do efeito aquarela que eu consegui colocar no fundo.

O que vocês acharam?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo