UMA VIAGEM À PETRÓPOLIS

25 setembro 2014 |
Agosto foi o mês de férias da minha mãe. A gente tinha combinado de ir passear e fazer umas coisas diferentes, mas nem a grana nem o tempo colaboraram pra isso (frio no Rio de Janeiro? não sabemos lidar) e a gente passou bastante tempo em casa só nos filmes e séries. Mas aí o mês tava acabando e, por motivos inteiramente consumistas, a gente resolveu ir logo pro lugar mais gelado do Estado: Petrópolis.

Eu nunca tinha ido, mas sabia que fazia um frio danado e tinha preços ótimos pra fazer compras. O que eu não sabia, e é esse o motivo do post, era que a Serra é a coisa mais bonita desse mundo. Tirei um milhão de fotos e separei algumas pra mostrar pra vocês.




 
 
  
 
 
 
 
 
 

Lá eu aproveitei para comprar umas blusas básicas e um vestido florido porque eu tô muito colorida esses dias. E na volta eu só dormi, porque 6 horas de engarrafamento ninguém merece :-(

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo