PROJETO 52 WEEKS: JULHO

11 setembro 2014 |
Estava aqui de boas escrevendo os posts desse mês quando eu percebi que, pra variar, estava com desafio atrasado. É que eu pisquei e o mês passou, sabe? Então, sem mais delongas, as fotos de Julho:


27 of 52 - siren | No começo do mês eu finalmente li o último livro da série Sereia. Não tem resenha porque não fiz dos outros e não ia fazer sentido. Mas a protagonista é burra e isso já diz tudo.


28 of 52 - shatter me | Chegaram as minhas jackets da série Estilhaça-me, que estão devidamente enfeitando a estante. Essas capas são maravilhosas!


29 of 52 - Ludwig collection | Fui na exposição Visões da Coleção Ludwig, que tava rolando no CCBB, aqui no Rio de Janeiro. Foi meio corrido porque estava quase fechando, mas a coleção é ótima (mesmo a parte de surrealismo que eu não sei lidar).


30 of 52 - baby | Essa é a Jade, meu priminho a resgatou da rua, mas ela estava doente e acabou falecendo :-(

Não registrei muita coisa legal nesse mês, as fotos da exposição não ficaram boas e a que eu mais gostei foi realmente a da Jade. Espero que ela esteja feliz no céu dos cachorros :-)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo