MAIS FILMES EM 2014: AGOSTO

16 setembro 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.


Tem gente por aí dizendo que Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel. É muito engraçado, o Rocket é foda, eu sou Groot, mas os vilões não chegaram a me interessar, sabe? 

Também assisti Planeta dos Macacos: O Confronto que é legal mas decepcionante, porque não chega aos pés do primeiro.


Antes de Partir tava na minha lista faz tempo e tem uma mensagem tão linda que eu já quero ver de novo :-)

Além desses, eu revi A Hospedeira e Amor Por Contrato. O primeiro tem esse enredo sobre o fim da raça humana e o que é humanidade (minha mãe adorou), e o segundo faz uma crítica ao consumismo (acho obrigatório pra estudantes de Marketing ou Publi).

E vocês, o que assistiram?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo