FINALMENTE, O LAYOUT NOVO!

07 setembro 2014 |

Fazia uns 4 meses que eu tava falando sobre o novo layout, e pelo menos 8 que eu não suportava mais o antigo. Contudo, porém, entretanto, 3 fatores foram cruciais para ele levar uma vida pra sair: a minha preguiça (você também pode acrescentar o The Sims, que me obriga a jogá-lo toda vez), a dificuldade em definir o que eu queria nele e os erros tensos que rolam na hora de colocar em prática.

Mas, enfim, ele tá quase pronto e eu coloquei no ar assim mesmo. Ainda vou mudar uma coisa ou duas, mas relevem, ok? O importante é que saiu e ficou legal :-)

CORES E DESIGN

Eu queria sair do preto e branco de sempre e fui para minhas novas cores do momento: marrom e vinho. Eu sei que não é lá muito usável, mas se eu enjoar posso trocar facilmente as cores e continuar com o mesmo layout.

Experimentei uma barra lateral diferente e gostei, e também voltei pro slide porque estava com saudade dessa coisa legal e dinâmica. As fotos do meu Flickr continuam lá no rodapé e o sistema de comentários, por enquanto, vai ser o Disqus mesmo.

EDITORAS PARCEIRAS

A coisa mais importante do novo conceito (o trocadilho não foi intencional, juro) do blog já tava rolando há alguns meses: não temos mais editoras parceiras aqui no QSB. Foram muitos anos de parceria, mas faz tempo que eu perdi a vontade, e resenhar determinados livros se tornou só uma obrigação. Agora eu posso ler o que quiser e resenhar se quiser, Letícia is a free elf. Tá, parei.

Mas calma que ainda tenho 1485628 livros, então os sorteios ainda estão de pé o/

É isso, eu mudei e o blog também mudou. Agora me contem o que acharam da cara nova, ok?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo