7 músicas para cantar no karaokê

30 setembro 2014 |
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por blogar. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.


O primeiro meme que eu respondo do Rotaroots e é logo sobre o quê? Música, é claro. Porque eu sou dessas que canta no chuveiro, no karaokê, quando tô com fone de ouvido. The Voice, me aguarde.

Daí eu tinha que escolher 7 músicas que eu cantaria e foi difícil porque tenho um repertório vasto e diversificado. Tá, parei. Agora dá play aqui:


Good Girls Go Bad: só porque toda vez que ela toca me dá vontade de ir pra balada, subir na mesa e cantar.
Misunderstood: é clássica e tem que ter (na verdade eu colocaria umas 3 do Bon Jovi, mas não ia ter graça).
Roar: eu já cantei e foi VERGONHOSO, sabe afinação? eu não HAHAHA.
Gils Just Wanna Have Fun: é outra clássica e até a Bones já cantou.
A Thousand Miles: porque gente, cause you know I'd walk a thousand miles If I could just see you tonight ♪
Anna Júlia: quem nunca cantou Ô ANA JÚUUUULIAAAAAA não tá preparado pra vida.
Here's to Never Growing Up: não é uma música, é um hino, porque we don't give a fuck and we're never gonna change ♪


E aí, quais são suas músicas de karaokê?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo