PROJETO 52 WEEKS: JUNHO

06 agosto 2014 |
Estou ficando sem desculpas pro meu semi-sumiço aqui no blog, mas é que TUDO resolve acontecer ao mesmo tempo pra atrapalhar, sabe? Acabo ficando meio sem tempo pra escrever aqui e, principalmente, pra acabar o layout novo. EU JURO que ele vai sair ainda esse mês, prometo. Agora vamos para o relato fotográfico atrasado de Junho:


23 of 52 - about books | Lembrei que eu não tinha fotografado ainda meu mais novo autógrafo. Agora só falta tomar vergonha na cara e ler.


24 of 52 - new hair | Dei uma alisada na juba e eu tava tão emocionada com meu cabelo bonito que precisava registrar. Relevem a minha cara, okay?


25 of 52 - brazil's world cup | Ainda sobre a Copa, fui ver o segundo jogo do Brasil num bar com amigos do namô. Foi legal, mas a Piña Colada tava ruim e eu ainda prefiro o conforto e o silêncio da minha casa. Antisocial mesmo, me processe.


26 of 52 - hear me roar | Um fim de semana de filmes e chocolate quente na caneca Lannister que eu ainda vou roubar do namô.

E assim terminou Junho na minha vida, sem grandes acontecimentos fotográficos. Na semana que vem eu mostro o resultado de Julho, antes disso eu devo postar sobre o Projeto 101 em 1001 (sim, mais um projeto!). Aguardem :-)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo