CAIXA DE CORREIO #27

24 agosto 2014 |

Na Caixa de Correio eu mostro tudo que comprei, ganhei ou troquei.

Faz tempo que essa categoria não é atualizada, mas tenho um bom motivo: tô gastando menos com livros, tentando ler os 364786 que tenho na estante e no Kobo. Então, provavelmente não veremos a tag de novo tão cedo por aqui. Mas vamos ao que eu recebi recentemente:


Cidade das Cinzas foi uma troca no Skoob, eu tinha só o 1º e 3º da série, o que não faz o menor sentido. Austenlândia eu ganhei numa promoção do Garota Agridoce. Eu ganhando sorteio é pra glorificar de pé!


Sabe quando você precisa ter a série completa, mesmo não gostando dela? Eternamente é o único que faltava e eu troquei no Skoob. Gone era outro que eu precisava pra completar e também foi troca.

É isso. O que chegou na caixa do correio pra vocês?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo