PROJETO 52 WEEKS: MAIO

10 julho 2014 |
Como eu avisei na página do blog, eu tava há semanas incomunicável com o mundo. Aproveitei para fazer maratona de séries, ver filmes e escrever alguns posts.

Maio foi mais um mês desanimado e pouco produtivo, então as fotos também não foram lá essas coisas. Enfim, vamos lá porque ainda tem muita coisa pra colocar em dia nesse blog.

18 of 52 - blue sky | Não tirei muitas fotos nessa semana, então essa do céu foi a que eu mais gostei. Ela foi tirada pro #desafioprimeira.

19 of 52 - Eiffel Tower | A torre é da série "presentes do namorado" (o livro eu já tinha, é de parceria com a Novo Conceito) e eu resolvi fazer uma sessão de fotos porque ela é linda demais ♥

20 of 52 - on the beach | Semana corrida em que eu tirei apenas ESSA foto. É a praia de Botafogo, onde eu fui pra tirar meu passaporte.

21 of 52 - minion potter | Da série: presentes de mãe ♥ Minha tia vende almofadas personalizadas (se alguém quiser, passo o contato) e eu fiquei enlouquecida por esses dois (eu vi o Harry numa loja por absurdos R$50, daí pedi pra ela fazer pra mim).

22 of 52 - college | Sim, nas minhas contas Maio teve 5 semanas, eu não estou louca. Nessa tive alguns trabalhos que incluíam um mock up que me fez sentir como no ensino fundamental.

É isso, Maio já foi e agora só falta Junho. O que acharam das fotos?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo