mais filmes em 2014: maio

02 julho 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.

O telefone/internet FINALMENTE voltou então vamos literalmente tirar o atraso :-)

Eu não sabia o que esperar de O Lado Bom da Vida, além da super atuação da Jenn (digna de 1 Oscar e 1 caída na escada). Me surpreendi com um filme incrivelmente louco, intenso e até mesmo fofo no final.

Assisti Argo só porque estava passando e achei bem legal, quer dizer, o pessoal fala tão mal do Ben Affleck que é espantoso saber que o filme dele é bom no fim das contas.

Tava achando que Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro ia me dar mais sentimentos, ainda não decidi se gostei ou não.

Além desses, só no fim de semana do Dia das Mães eu revi Star Trek 2, Guerra Mundial Z, Meu namorado é um zumbi e Morte e Vida de Charlie. Todos muito legais por motivos bem diferentes e, no fim das contas, até que maio foi produtivo :-)


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo