mais filmes em 2014: junho

23 julho 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.

O namô achou 300: A Ascensão do Império incrível. Eu gostei dos efeitos especiais e das lindas e maravilhosas Eva Green e Lena Headey, mas fico com o primeiro sem pensar duas vezes.

Eu não tenho palavras para A culpa é das estrelas, só sentimentos, muitos sentimentos. O filme é perfeito e todo mundo deveria assistir ♥

Também vi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Tenho duas coisas a dizer sobre viagem no tempo: a) eu adoro e b) eu não entendo.

 Pompéia é mais ou menos, sabe? Legal, mas previsível e fraco. Vale a pena por motivos de Jon Snow.

Acho que é isso. Devo ter visto algum repetido, mas não anotei e acabei esquecendo. Qual filme vocês viram e qual me indicariam?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo