PROJETO 52 WEEKS: ABRIL

03 junho 2014 |
Oi, quem vos fala é a blogueira relapsa que esqueceu completamente de postar o desafio fotográfico de Abril. E olha que já estamos em Junho! Ou seja. Vergonha pra mim, vergonha pra minha família, vergonha pra minha vaca (quem mais ama Mulan?). Mas é aquilo de semestre corrido cheio de trabalhos e provas. Mas, em duas semanas eu tô de férias e o QSB volta ao normal, com direito a layout novo que eu ainda não tive tempo de codificar. 

14 of 52 - all men must die
Esse corvo de 3 olhos ocupava uma parede inteira na exibição de Game of Thrones que teve no começo de abril aqui no Rio. Achei chique e sombrio.

15 of 52 - sunny day
Eu passava por aí todos os dias pra ir pro estágio. Triste, né?

16 of 52 - happy easter
Chocolate é a palavra que definiu a semana, o mês, o ano. Não aguento mais cacau na minha vida, juro. Inclusive ainda tem 1/3 desse Kisses da foto aqui.

17 of 52 - lazy days
Feriado. Casa do namorado. Comida e maratona de séries (mais precisamente, Game of Thrones). Por mim, dias de preguiça podiam durar pra sempre. Sem falar que eu simplesmente tô apaixonada por essa foto com cara de lomográfica ♥

Tô atrasada, mas saiu. O que vocês acharam das fotos?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo