projeto 52 weeks: março

18 abril 2014 |
Março não foi um mês interessante e produtivo nos meus Desafios. Março foi um mês de faculdade e estágio e muita correria. Abril também não está sendo fácil, tanto que só terminei essa postagem hoje ontem. Tá sendo uma fase tensa, de vários trabalhos e nada de blogar ou ler. Mas tô tentando cumprir tudo, e aqui estão minhas fotos do mês passado:

10 of 52 - roses
11 of 52 - is all I need
12 of 52 - my galaxy
13 of 52 - Apolo
Na semana 10 eu resolvi testar um tutorial de "como fazer uma lente macro usando água". Não deu certo nas rosas artificiais aqui de casa, mas tá valendo.
A 11 não tem uma história, só quis fotografar nossos pés no gramado de uma festa onde nós trabalhamos.
A semana 12 terminou de forma tensa: acordei passando mal do fígado e fiquei assim por quase duas semanas; esse chá ajudou a acalmar as coisas (as estrelas foram só pra testar o filtro mesmo).
Na 13 foi aniversário do namorado e eu aproveitei que tava na casa dele para fotografar meu querido Apolo (que ficava me olhando de rabo-de-olho, tipo, que que essa maluca tá fazendo?).

E o que vocês fotografaram esse mês? Deixe o link nos comentários!
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo