Game of Thrones: The Exhibition

12 abril 2014 |

Umas 3 semanas atrás, exatamente às 10 da manhã, eu quase quebrei o F5 do meu teclado. O motivo? Foram liberados os ingressos para a #GoTExhibit.

Se você não conhece, eu explico: Game of Thrones, a série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin, ganhou uma exposição incrível com diversas roupas e objetos utilizados nas filmagens. No ano passado ela passou por São Paulo e, na semana passada, esteve em terras cariocas.

A verdade é que minha lista de 14 séries atrasadas nunca me permitiu assistir GoT, mas o namorado é fã e eu precisava assistir, ou ia chegar lá e ficar boando sem entender nada. Só tive tempo de ver a primeira temporada, amar Daenerys e odiar Cersei, e lá fomos nós pro Village Mall (por sinal o shopping mais milionário em que eu já estive na minha vida). E foi mais ou menos assim:


FILAS E MAIS FILAS! Era uma fila pra entrar numa fila e, quando você finalmente entrava no recinto da exposição, mais três filas. Alô HBO, que tal aumentar o período de exposição e diminuir a quantidade de pessoas por hora? Por favor, obrigada. Enfim, depois de enfrentar a fila pra entrar e a fila pra se identificar/cadastrar o facebook/receber pulseirinha, finalmente chegamos lá dentro.

Tinha coisa pra caramba: de roupa do Jon Snow a adaga que Cat Stark usa pra matar alguém numa temporada que eu nem vi ainda, passando pelos ovos de dragão e a mão de ouro do Jamie Lannister.

O slogan da nova temporada, "all men must die", ficava na antesala onde a gente se cadastrava, junto com fotografias dos personagens principais (e a parede era reta, isso foi efeito da câmera panorâmica). Tinha a roupa da Arya (e a espada dela, a Agulha) e uma maquete bem legal da Muralha. Minha parte preferida foi a "Mother of Dragons", onde ficavam os ovos e as miniaturas de dragão. E as roupas da Daenerys. Eu quero CASAR com esse vestido da foto, ok? Por favor, obrigada.

Aí acontece que ficamos tão entretidos que, quando olhamos, adivinha? A fila para o Trono estava ENORME e não andava. Acabamos desistindo (e nos contentando com o não-oficial, que estava lá na Saraiva do shopping) e indo direto pro simulador. É bem legal e realmente dá uma vertigem quando o elevador começa a subir, sem falar do vento frio que rola e ficou levantando a minha saia.

A exibição é super maneira e eu teria aproveitado bem mais se tivesse assistido às outras temporadas (peguei vários spoilers!). Vou tentar compensar nesse fim de semana e, entre um trabalho e outro, assistir a season 2.

O que acharam? Não deixem de curtir a fan page e o Nerd Marombeiro, vamos publicar mais imagens da #GoTExhibit lá.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo