Projeto 52 weeks: fevereiro

11 março 2014 |
Cês sabem que fevereiro é super curto, então quase todas as fotos do desafio foram tiradas aos 47 do segundo tempo, sabe? Mesmo assim, gostei bastante delas e dos efeitos que o nosso querido amigo Photoshop deu, ó:

6 of 52 - black and white
7 of 52 - just me
8 of 52 - easy love
9 of 52 - reading in english
A primeira é minha preferida, provavelmente porque os livros + preto e branco deram um efeito bonito. A segunda foi só pra atualizar o desafio mesmo - tava sem ideias, deitei no tapete e tirei a foto. A terceira semana eu passei quase toda com o namorado e os cachorros dele (esse é Apolo, o urso polar ♥). A quarta é do livro que estou lendo, meu segundo em inglês.

O que acharam? Se alguém tiver no desafio, deixa o link nos comentários.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo