MAIS FILMES EM 2014: FEVEREIRO

06 março 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.



Tron é daqueles filmes que eu assistia a prestação - 47 minutos na primeira vez, 32 minutos na segunda tentativa, e por aí vai. Finalmente vi tudo e, apesar de complexo pra minha mente, os efeitos são ótimos e o Garret Hedlund é ♥.

Pra mim, As vantagens de ser invisível era um filme meio sessão da tarde. Daqueles que você assiste porque ele tá lá passando na tv e você tá lá no sofá. Eu NUNCA ia imaginar que ele era tão profundo e tão perfeito ♥



O namô insistiu TANTO pra eu assistir Forrest Gump! É meio cansativo, porque a vida do Forrest dá uma novela e tanto, mas é realmente muito bom.

Robocop eu simplesmente adorei e, tudo bem que ainda não assisti o original pra comparar, mas não entendo porque essa gente chata tá falando tão mal.


Watchmen é outro que vi porque o namorado encheu o saco. Até que é legal, mas é filme de HQ e um pouco complexo demais pra mim.

Mulan! Claro que não é inédito, já vi mil vezes e só coloquei aqui pra completar 6 filmes. É minha animação preferida, toda criança deveria assistir (senão é desonra pra tu, desonra pra tua vaca).

Já foram 13 filmes do desafio. E vocês, o que andaram assistindo?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo