Caixa de Correio #26 Novo Conceito

28 março 2014 |

Na Caixa de Correio eu mostro tudo que comprei, ganhei ou troquei.

Esses livros chegaram no começo de fevereiro, mas aí na semana passada eu me dei conta de que não tinha postado aqui. Sem contar que se chegassem os de março (que eu não recebi ainda, snif) a postagem ia ficar enorme. Tenho certeza que a maioria das blogueiras já leu esses aqui, mas eu tô tão enrolada que alguns eu nem tirei da caixa ainda :(


Chegou Poseidon, Dias Melhores Virão e Por toda a eternidade. O primeiro não parece fazer meu estilo, mas tem uma capa linda e só por isso tô querendo ler.


E também Tempo de Mudanças, Azul da Cor do Mar (que é da Marina e todo mundo fala bem e por isso tá na fila de leitura) e De Repente Acontece.


Eu sou uma retardada que ainda não arrumou tempo pra ler Enders, shame on me. E por último, aquele tijolo Um Conto do Destino.

E aí, quais livros vocês andaram comprando/lendo?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo