Caixa de Correio #25

03 fevereiro 2014 |

Na Caixa de Correio eu mostro tudo que comprei, ganhei ou troquei.

Não postei no mês passado por causa do recesso de Natal/meu aniversário/Réveillon, e também porque tinha recebido pouca coisa e não faz sentido postar um livro só aqui (ou faz?). A qualidade é de celular, como sempre, mas dessa vez a iluminação ficou boa menos pior aceitável aí eu tentei uma edição diferente. Ficou tipo, muito ruim?


Aqui temos 2 livros que parecem legais mas nenhum é pra mim, risos. E, se não é pra mim, É CLARO que Tolkien foi presente pro namorado (mas quase roubei pra mim porque curto a lenda de Artur). O Cidades de Papel é pra vencedora da promoção Virada Literária.


AGORA EU TENHO HARRY POTTER EM INGLÊS ♥ Ganhei de Natal e foi uma loucura da minha mãe, porque custa um rim e um fígado, mas obrigada mamy :-)


o namorado me manda um caô que me comprou Divergente e me aparece com Inferno em inglês com capa dura, porque é amor ♥ Símbolo Perdido versão ilustrada eu comprei numa das promoções do Submarino e tô louca pra ler de novo porque: melhor livro do Dan Brown, sério.

E vocês? O que compraram ou ganharam nas férias?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo