Projeto 52 weeks: janeiro

07 fevereiro 2014 |
O projeto começou bem. Durante as férias tive tempo e consegui fotografar algumas coisas legais. Claro que não dá pra conseguir muita coisa em termos de efeito com o meu humilde celular, então investi também nos meus quase inexistentes dons photoshoplísticos.

Usei um layout pronto para "encaixar" as fotos porque a primeira é retrato e ficaria estranha se eu colocasse uma embaixo da outra, mas até que eu gostei do resultado. Olha só:


1 - summer / 2 - lord of the rings / 3 - poster / 4 - sunglasses / 5 - moodboard

Janeiro teve 5 semanas e, por isso, o desafio tem 5 fotos. As legendas são em inglês porque eu tô precisando treinar mais idiomas na minha vida (hi, the book is on the table).

Quem quiser pode ver essas e outras fotos no meu Flickr (falando nisso, tem um gadget do Flickr no rodapé do blog, vai descendo pra conferir).
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo