Retrospectiva: Os melhores de 2013

05 janeiro 2014 |

O QSB voltou das férias com uma retrospectiva bem legal. Os créditos vão pra Íris do Literalmente Falando, eu vi essa postagem lá e achei super válido dar uma adaptada e fazer também. São os melhores do ano pra mim, em várias categorias. Tem livro, filme, série de TV. Será que alguém concorda comigo?

MELHOR FILME




Vamos dizer que foi um empate técnico, porque é COMPLICADÍSSIMO pra mim citar algo que não seja Em Chamas. Sou fã, assisti o filme em choque, chorei, tremi, só não gritei porque né, fizeram isso por mim. Só que é meio injusto então vamos dizer que, a maior surpresa do ano, pra mim, foi A Desolação de Smaug. Apesar dos mimimis, eu achei o filme INCRÍVEL e, assim, ele foi essencial pra que eu me interessasse pela obra de Tolkien - depois dele, fiz maratona Senhor dos Anéis com o namorado e passei O Hobbit pro começo da lista de leitura.

MELHOR LIVRO


Li pouquíssimos livros em 2013 - o que considero uma coisa vergonhosa - e posso contar numa só mão quantos eram realmente bons, então o posto de melhor de todos fica com A Elite (segundo da série A Seleção) - tem resenha aqui ó. É um príncipe tentando conquistar sua princesa, então dá pra entender que é muito amor verdadeiro <3

MELHOR CANTOR/CANTORA




EEEEED <3 Esse ruivo gracinha embalou minhas madrugadas na internet, minha playlist do ônibus e praticamente foi a trilha sonora da minha vida em 2013 - pouco antes da Virada, lá na casa do namorado, eu estava ouvindo um show dele.

MELHOR BANDA




Conheci Imagine Dragons por causa da trilha sonora de A Hospedeira. Viciei no álbum, cantei Radioactive alto até perturbar vizinhos e fiz o namorado viciar também. Aguardando mais música boa deles em 2014.

MELHOR SÉRIE DE TV




É isso mesmo, Supernatural está na sua 9ª temporada mas eu só comecei a assistir em 2013. Por que? Simples, porque eu MORRO de medo de fantasmas. Eu posso rir na cara de vampiros e demônios, mas não venha me falar de espíritos que eu infarto. Mas aí o namorado me obrigou a assistir porque sabia que eu ia gostar, e depois de uns 5 episódios (vendo com ele e/ou na luz do dia, é claro) eu já tava tranquila e viciada.

MELHOR PRESENTE




Quase que rola um empate absurdo aqui, porque em 2013 ganhei vários livros em inglês: The Hunger Games e Inferno em hardcover (do namorado ♥) e Harry Potter edição limitada que forma a imagem de Hogwarts (da minha mãe ♥). Mas, melhor presente mesmo, foi o Kobo Glo que ganhei do meu amigo Jô. Cabe um milhão de livros e dá pra levar pra qualquer lugar - super facilitou a minha vida literária, tks Jô :-)

Gostaram? Quais são os melhores do ano pra vocês?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo