Projeto: Mais filmes Em 2014

09 janeiro 2014 |

Eu gosto MUITO de ver filmes - até coleciono ingressos de cinema -, aí não pensei duas vezes quando descobri por acaso esse projeto do Pronome Interrogativo. A Thaís criou o Mais Filmes Em 2014 - 52 Filmes em 52 Semanas pensando na sua dificuldade de sentar no sofá e ver um filme até o fim sem se distrair. Geralmente eu não sofro do problema e consigo ver meus filmes tranquilamente no computador, mas resolvi participar assim mesmo.

O desafio não tem regras ou temas e os participantes estão postando o que vão assistir ou já assistiram e indicando filmes lá no grupo do Facebook. Porém, não vou fazer uma lista completa agora com os 52 do desafio, porque tem coisa que depende do meu humor, aí vai que chega em maio e eu não quero tanto assim ver, por exemplo, Homem Aranha 2? Então, no começo de cada mês eu penso no que vou assistir e, no final dele, faço uma postagem aqui falando sobre os 4 (ou mais, de preferência) que eu consegui ver.

Tenho certeza que grande parte da minha lista será de estreias do cinema (quero assistir vários, de Malévola a Capitão América 2) mas, como a ideia do projeto é ver filmes em casa, também pretendo assistir alguns clássicos e alguns de diretores renomados, desses que nunca me interessaram ou que nunca tive oportunidade de ver - como Clube da Luta ou Kill Bill.

Enfim, a proposta do desafio é bem legal. E sim, ele já começou, mas se você quiser participar, pode assistir vários na mesma semana até ficar em dia com o projeto. Quer saber mais? Aqui tem minha lista de Quero Ver no Filmow e aqui tem a postagem da Thaís sobre o projeto.

Tô aceitando indicação de filmes. E aí, alguém interessado em participar?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo