mais filmes em 2014: janeiro

31 janeiro 2014 |

O projeto "Mais Filmes em 2014" tem como objetivo assistir, no mínimo, 52 filmes durante as 52 semanas do ano. Leia mais sobre o desafio aqui.


Comecei o desafio com "Até que a sorte nos separe" porque queria algo leve e divertido no pós-réveillon. É MUITO engraçado e acho que bateu "Se eu fosse você" na categoria de melhor filme nacional. Leandro Hassum é top, fim.

Todo mundo fala de "O estranho mundo de Jack" e eu resolvi assistir. É legal, mas só isso mesmo. No começo, achei maçante, e quando tava gostando, o filme acabou.


Eu não preciso de motivos pra ver algo com o Josh Hutcherson no elenco. Nenhum além de ter Josh Hutcherson no elenco. Mas, de quebra, "Minhas mães e meu pai" ainda tem Mark Hulk Ruffalo e Julianne Moore (que tá filmando A Esperança). Gostei do filme, só não curti o que fazem com o personagem do Mark.

Daí que "A menina que roubava livros" vazou e eu assisti antes da estreia (não me julguem, eu estava curiosa). Olha, nunca vi um filme de guerra ser tão leve e gracioso. E não lembro muito do livro, mas achei a adaptação super fiel. Curiosidade: sempre imaginei a Morte com uma voz feminina.


Então finalmente fui assistir "Frozen" porque é Disney e porque todo mundo tava falando super bem. O filme é fofo, engraçado, foge do batido "eles se casam e são felizes para sempre". Já ouvi Let It Go umas mil vezes depois disso. Ah, e quero um Olaf para dar abraços quentinhos ♥

"Clube da Luta" estava na categoria de "filmes clássicos que eu tenho que ver". Gostei por ser um filme inteligente, mas achei cansativo e não gosto muito dessa coisa de dupla personalidade.


"Círculo de Fogo" eu tô até agora tentando entender porque fez tanto sucesso. Sem história, cheio de clichês. Só os robôs são legais e olhe lá.

Não lembro bem do primeiro, mas "RED 2" é muito engraçado. Aquela coisa: explosões mais tiradas engraçadas que, diferente de Pacific Rim, são clichê mas a gente ama.

Consegui ver 8 filmes no primeiro mês de desafio e vou tentar manter essa média. E vocês, o que assistiram?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo