Já conhece o Rdio?

29 janeiro 2014 |
Rdio, ouça música na web.

Eu já tinha ouvido falar sobre o Rdio, mas não tinha dado bola, aí na semana passada resolvi me cadastrar pra saber qual é e, caramba, não tenho ouvido música de outro jeito!

Segundo a Wiki, Rdio é um serviço de streaming de música, que permite escutar músicas pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos usuários. Funciona via web ou pelo celular e foi criado pelos fundadores do Skype.

Eu fiz assim ó: entrei, escolhi um álbum entre os mais tocados na página inicial (era Pure Heroine, da Lorde - ainda vou falar dela aqui!) e aí ele me sugeriu várias outras músicas a partir disso. E quando você segue alguém, ele também te mostra o que a pessoa tem ouvido. Passei por música latina e bastante gente da Disney no meio das minhas descobertas - graças aos amiguinhos.

Fiz uma playlist básica pra vocês, tem umas coisas que acabei de conhecer e outras que já escutava:


Bem legal né? Pra quem quiser me adicionar no Rdio, meu perfil é esse aqui ó.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo